Missão do Cargo:Atuar como facilitador para melhorar as condições de trabalho, melhoraria na qualidade de vida do trabalhador, contribuir para a conformidade legal da empresa, promover uma cultura que valoriza o equilíbrio entre saúde corporativa. Competências:Capacidade de organização e planejamento;Capacidade analítica e pensamento crítico;Flexibilidade e adaptação a mudanças;Comunicação clara e objetiva;Proatividade;Relacionamento interpessoal;Trabalho em equipe., Formação: Ensino superior completo em Medicina. Pós-Graduação em Medicina do Trabalho.Experiência Profissional: Adquiridas em cargo de carreira ou exercício da própria função.Conhecimentos e Habilidades Necessárias:Cuidar da saúde ocupacional dos colaboradores;Elaboração e/ou acompanhamento de processos internos de saúde ocupacional; Análise de viabilidade financeira (exames complementares e pareceres com especialistas); Resolução de casos quanto a saúde ocupacional dos colaboradores; Emissão de relatórios e pareceres; Resiliência e Flexibilidade para lidar com mudanças;Conhecimento intermediário em informática (Excel, Internet, Windows, Power point);Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária.