PRINCIPAIS ATIVIDADES:Sobre a vagaEstamos em busca de um(a) Operador(a) CSC com foco em atendimento N1, para atuar dando suporte ao cliente. A atuação será concentrada no atendimento de primeiro nível, sendo responsável pelo registro, acompanhamento e encaminhamento de chamados, com interface direta com áreas técnicas e operacionais.A posição é para jornada prevista das 13h40 às 22h00, mas com necessidade de disponibilidade para alterações de horário conforme a dinâmica da operação.ResponsabilidadesAtendimento de chamados de Nível 1 relacionados a suporte técnico e infraestrutura dos clientes;Registro e classificação de ocorrências no sistema;Encaminhamento de demandas conforme procedimento;Apoio à operação de atendimento ao cliente;Interface com áreas técnicas e operacionais;Cumprimento de SLA e atualização de status de chamados;Apoio às rotinas do CSC conforme demanda. Requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Cursando graduação em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Experiência anterior com suporte técnico, estágio ou projetos acadêmicos;Boa comunicação oral e escrita;Perfil proativo, organizado e comprometido;Conhecimento em firewalls Fortinet será um diferencial. Benefícios O QUE VOCÊ PODE ESPERAR: Vale Transporte: 6% desconto (Pode ser revertido em vale combustível);Vale Alimentação/ Refeição: Contabilizado conforme os dias devidamente trabalhados;Plano de Saúde Unimed: Conforme as regras de negócio (Após 3 meses de experiência);Day Off.