QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
Realizar contato ativo junto a clientes que já não estão mais ativos na base; Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, argumentar de acordo com a necessidade do contato, visando sempre o fechamento da venda; Receber chamadas transferidas de clientes interessados em escutar proposta (oferta) de retorno para a base; Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas; Presta atendimento a clientes, negocia preço, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços.
REQUISITOS Ensino Médio Completo; Experiência com Vendas ou Retenção.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Modelo de trabalho: 100% presencial - 6h20min em escala 6x1
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Comissões
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Gympass
- Auxílio creche