Descrição da empresa Descrição da vaga MISSÃO A função tem como objetivo melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes de seu território. Será responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo. Qualificações Principais responsabilidades: - Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital; - Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas; - Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território; - Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário. Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados; - Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos; - Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas; - Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda; - Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida; - Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas; - Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas; - Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas; - Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca; - Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência. Informações adicionais Qualificações Requisitos: - Superior completo; - Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita); - Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas; - Disponibilidade para atuar na sede em Recife, atendendo todo estado e também os estados do Piauí e Paraíba - com viagens em 50% do tempo. CONHECIMENTOS: - Técnica de vendas; - Experiência prévia com Hematologia/Oncologia; - Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc); - Sistema de Saúde público e privado; - Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios; - Normas de ética na indústria farmacêutica; - Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint). A AbbVie é uma empresa de oportunidades igualitárias e está empenhada em operar com integridade, impulsionando a inovação, transformando vidas e servindo a nossa comunidade. Empregador de Igualdade de Oportunidade/Veteranos/Deficientes.