Atividades:Gerenciar e supervisionar as operações relacionadas à assessoria em Saúde e Segurança do Trabalho.Coordenar equipes multidisciplinares (técnicos, engenheiros, médicos e outros profissionais da área).Assegurar o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs) e demais legislações vigentes.Implementar e otimizar processos para melhorar a eficiência operacional.Atender clientes e garantir a excelência na prestação dos serviços.Elaborar relatórios gerenciais e apresentar indicadores de desempenho.Coordenar treinamentos e capacitações internas.Apoiar na implementação de novas soluções tecnológicas na área de SST.Mapear, estruturar processos e projetos de diversas áreas da empresa;Requisitos e Qualificações:Formação superior em Engenharia de Segurança do Trabalho Pós-graduação em gestão de projetos. Experiência comprovada na gestão de operações no setor de SST.Experiencia em segmento de consultoria e assessoria.Conhecimento aprofundado das Normas Regulamentadoras (NRs) e legislações aplicáveis.Habilidade em gestão de pessoas e liderança.Experiência com atendimento a clientes e resolução de demandas operacionais.Domínio de ferramentas tecnológicas aplicadas à SST.Experiencia em gestão de projetosExperiencia com ferramentas de gestão de projetosDesejável:Conhecimento em sistemas de gestão como SOC, CRM entre outros.Experiência com auditorias e certificações ISO.#LI-Onsite