**ATIVIDADES**
- Realizar a importação e exportação dos registros digitais
- Realizar tratamento de inconsistência de batida de ponto;
- Realizar Lançamentos de justificativas;
- Acompanhar a programação de folgas;
- Realizar fechamento de banco de horas;
- Fazer Alteração de horários de trabalho;
- Executar e apoiar o processo de implantação de registro de jornada externo.
**Requisitos**:
- Nível Superior completo em Administração, RH, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Conhecimento em Legislação Trabalhista;
- Conhecimento em controle de jornada e rotinas de departamento pessoal;
- Possuir pós graduação será considerado um diferencial.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**
- Ética;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização e gestão de tempo;
- Gostar de lidar com tecnologia;
- Ser aberto a inovação e contribuição.
**QUEM SOMOS?
**
Somos a Cardeal.
A maior Distribuidora do estado!
Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional.
Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos.
**MISSÃO**
Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores.
**VISÃO**
**VALORES**
**Mutualidade**: Negociação ganha ganha;
**Confiança**:Fazer as coisas corretas;
**Ética**: Cumprir com a legislação e o respeito;
**Transparência**: As informações são abertas;
**Liberdade**: Para desenvolver, criar e inovar;
**Responsabilidade**: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.