Descrição da Vaga
Nosso time procura por um profissional responsável e orientado para atuar como Líder de Equipe de Atendimento ao Cliente.
O objetivo principal é oferecer aos nossos clientes, restaurantes parceiros e entregadores, uma experiência excepcional.
Responsabilidades:
* Supervisionar a equipe durante os turnos, garantindo alta qualidade no atendimento.
* Monitorar filas de atendimento e cargas de trabalho em tempo real.
* Atuar como primeiro ponto de escalação para problemas de clientes ou restaurantes.
* Realizar reuniões diárias com a equipe.
* Oferecer treinamento e feedback imediatos aos agentes.
* Garantir a adesão às políticas da empresa.
* Registrar o desempenho da equipe.
* Apoiar a integração de novos agentes.
* Promover uma cultura de equipe positiva.
Habilidades Necessárias:
* Liderança e capacidade de comunicação eficaz.
* Conhecimento de processos operacionais.
* Treinamento e capacidade de desenvolver habilidades nos agentes.
* Análise de dados e capacidade de tomar decisões baseadas nesses resultados.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer na carreira.
* Desenvolvimento de habilidades.
* Motivação de uma equipe que visa prestar um serviço de excelência.