A ZeBrands é uma família de mais de 10 marcas de diferentes segmentos — descanso, casa, viagens, entre outros — que nasceu como uma startup no México em 2015, com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência excepcional aos clientes.
A Luuna foi a primeira dessas marcas, introduzindo o conceito de colchões em caixa na América Latina e tornando-se referência no mercado mexicano.
Com mais de 2 milhões de clientes e mais de 200 lojas próprias, foi a linha escolhida para liderar a expansão da ZeBrands no Brasil.
Nossa chegada aconteceu no início de 2022 e, desde então, estamos nos consolidando, conquistando clientes e alcançando taxas aceleradas de crescimento mês após mês.
O Brasil está no centro dos planos estratégicos da ZeBrands e estamos prontos para voos ainda mais altos.
Se você procura um ambiente desafiador e dinâmico, dentro de uma empresa em ascensão e com amplas oportunidades de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe!
Saiba mais emluuna.com.bre zebrands.com.
Sobre a posição
Estamos procurando um(a)Gerente Distrital de Lojaspara atuar como elo entre a holding e as operações, garantindo a gestão das lojas físicas e a disseminação da nossa cultura.
Através do desenvolvimento de pessoas e do planejamento estratégico, você será responsável por acompanhar e entregar resultados operacionais do grupo de lojas.
Principais atividades
Atingir as metas motivando e orientando vendedores e gerentes de loja;
Desenvolver e implementar planos de ação para otimizar o desempenho operacional e alcançar as metas;
Analisar demonstrações de resultados (DREs) para entender o desempenho financeiro e identificar melhorias;
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs);
Realizar visitas e inspeções nas lojas;
Apoiar inaugurações de novas unidades;
Conduzir ações de recursos humanos nas lojas (desenvolvimento, clima, feedbacks, contratações e retenção);
Antecipar desafios e criar estratégias robustas para o negócio;
Garantir o cumprimento de políticas internas e normas regulatórias, agindo com ética e integridade;
Promover comunicação eficaz entre equipe, gerência e outras áreas da empresa.
Requisitos e expectativas
Paixão por vendas e foco em resultados;
Experiência mínima de 3 anos em liderança e gestão de equipes de vendas;
Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
Domínio do Pacote Office;
Desejável experiência no varejo de produtos premium/luxo.
Remuneração e benefícios
Contrato CLT;
Salário compatível com o mercado;
Bônus por comissão;
Plano de Saúde SulAmérica (100% custeado);
Plano Odontológico SulAmérica (100% custeado);
Vale-Alimentação/Refeição (100% custeado);
Vale-Transporte (100% custeado);
Desconto em produtos da marca;
Seguro de vida;
Total Pass;
Day Off no aniversário;
Work from Anywhere: 12 dias de home office por ano;
Ambiente desafiador e de constante desenvolvimento.