1 day ago Be among the first 25 applicants Salário A combinar Procuramos por um profissional que atuará como Supervisor de Pós Vendas, com a missão de coordenar a equipe de pós-vendas, promovendo o desenvolvimento de pessoas de forma humanizada e focada em resultados. O objetivo é atingir metas de receita, supervisionar atividades de Operações de Pós Vendas, garantir atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, deve assegurar o alcance das metas do negócio e manter a competitividade da empresa. Se você é motivado por desafios, candidate-se hoje mesmo e faça parte do nosso time! Requisitos e Qualificações Superior completo Possuir habilitação CNH B Experiência em operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área Responsabilidades e Atribuições Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando as atividades relacionadas e garantindo a solução de demandas através de ações efetivas e gestão da equipe Supervisionar e controlar atividades de atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando rotinas, definindo prioridades e avaliando resultados e desempenho Sugerir soluções para problemas relatados pelos clientes, atuando na causa para superar expectativas Gerenciar prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário) Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental Desenvolver a equipe, incluindo feedback, entrevistas, seleção, desligamento e análise de desempenho, alinhado ao plano de desenvolvimento individual Realizar interface com montadoras e fábricas, facilitando o cumprimento de normas e procedimentos de Pós Vendas Garantir aderência aos treinamentos de capacitação do time Realizar estudos e análises para otimizar a performance da área Realizar follow-ups periódicos com a coordenação e áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre estratégias Coordenação na implementação e operacionalização de novos projetos Manter-se alinhado às estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ajustando ações Gerar relatórios, dados e indicadores para análises gerenciais Formação Acadêmica Não informado Salário A combinar Cargo Chefe ou supervisor assistência técnica Empresa Grupo Prime Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Ramo Automobilística/ Autopeças Senioridade Mid-Senior level Tipo de emprego Full-time Função de trabalho Information Technology Indústrias Retail Referrals aumentam suas chances de entrevista na Grupo Prime em 2x. J-18808-Ljbffr