Qual o objetivo do cargo? Apoiar a equipe de CRM na gestão e execução das atividades relacionadas às campanhas de CRM dos clientes, garantindo a organização dos atendimentos, facilitando a comunicação entre a equipe e os clientes. Acompanhar e reportar os resultados das campanhas e garantir que os materiais (e-mails, notificações push, entre outros) sejam aprovados e executados dentro dos prazos planejados. Quais as principais atividades? Planejamento, abertura e fechamento de atendimentos de CRM para os clientes no sistema; Acompanhamento do desempenho das campanhas e Reporte semanal dos resultados das campanhas de CRM; Atendimento e alinhamento com clientes via WhatsApp para aprovação de layouts de e-mails e copy de notificações push; Suporte na organização e estruturação das campanhas, garantindo a qualidade das entregas; Coleta de resultados e criação do report mensal das campanhas de CRM; Apoio ao Assistente na criação de sinopses para os trailers no canal do Youtube da Velox Tickets; Comunicação interna com a equipe de Marketing e CRM para garantir o alinhamento nas estratégias; Valor da bolsa de estágio: 1.000,00