Busque talentos proativos e colaborativos para gerenciar atividades de inteligência de mercado, incluindo análises de dados sobre concorrência, consumidores e tendências. O objetivo é definir estratégias e processos para subsidiar informações às áreas de Marketing, Comunicação e Comercial.
">
Responsabilidades:
* Gerenciar a coleta e análise de dados relacionados à concorrência, consumidores e tendências;
* Definir políticas e processos para o setor de inteligência de mercado;
* Subsidiar informações às áreas de Marketing, Comunicação e Comercial;
* Desenvolver relatórios detalhados com recomendações baseadas em análises;
Habilidades necessárias:
* Análise de dados avançada;
* Gestão de projetos;
* Estratégia e planejamento;
* Liderança e motivação;
* Suporte ao negócio;
Vantagens do cargo:
* Oportunidade de contribuir para a inovação da empresa;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Benefícios competitivos;