Descrição da vagaColocamos em prática o nosso propósito com valores fortes: respeitamos, pensamos grande, valorizamos nossos clientes, fazemos acontecer, acreditamos no nosso time e sua força, amamos a nossa natureza, nos movemos rápido e sem medo de errar.Valorizamos a diversidade, a inclusão e a não discriminação. Por isso, buscamos um profissional que #rompa padrões, com #foco no resultado e que tenha #paixão por fazer sempre o melhor, para a Puravida e para o mundo Tá afim? :-)Então dê uma olhada no perfil abaixo O que oferecemos:Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar sell in e sell out de todos os clientes através das ferramentas da área;Planejamento e execução das campanhas de sellout dos canais;Gestão das alavancas de Shopper MKT: Materiais de Ponto de Venda, Ativações e Impulsionamento, Incentivos e Eventos;Análises e insights para a Fotografia de Sucesso das categorias de NHS no Canal Alimentar. KPIs: Preço, Portfólio, Promoção e Exposição;Análises e planos de ação com base em dados de IQVIA, Nielsen, Scanntech, NROC, etc;Visão Analítica sobre KPI's de merchandising para acompanhamento de rupturas, negociações de trade, acompanhamento fotográfico no ponto de venda.Gestão financeira dos investimentos da área e das negociações junto aos clientes, tais como acordos comerciais, pagamentos, gestão do orçamento dentro do sistema.Controle de todo o fluxo de processos de cadastro de novos e já existentes produtos nos clientes junto ao time de administração de vendas e ferramentas da área.Garantir a efetividade dos processos para report das informações da Puravida sobre o desempenho nos canais e dados sobre faturamento de pedidos, acordos comerciais e negociações com os clientes.Suporte nas construções dos JVCs dos clientes chave do canal; Trabalho conjunto de planos de aceleração dos canais e clientes;Suporte nos planos de I&R (Plano de Lançamento, Curva de Positivação e Giro) e Revisão de Portfólio/Execução;Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Publicidade / Marketing/ Jornalismo ou áreas correlatasForte foco em indicadores e análises de dadosExperiência em Trade Marketing, Categoria, GC, Commercial Planning, Vendas ou áreas correlatasCapacidade em desenvolver apresentações e StorytellingConhecimento avançado das ferramentas Office; domínio em Excel e PowerPointCapacidade analítica e de organizaçãoFoco em resultado e facilidade para trabalhar em equipeInglês Intermediário (desejável)Desejável entendimento de relatórios Nielsen, IQVIA, Pricing e Processos de Vendas;Informações adicionaisPLR;Modelo Híbrido (3x por semana em Pinheiros);Convênio Médico sem descontos mensais, incluso dependente;Flash Benefícios para refeições/alimentação/diversos;Vale transporte;Day Off, descanso merecido no seu aniversário - no dia do mês que você escolher;Desconto de 35% em nossos produtos;Programa Indique um Candidato, dentre outros.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Vem ser PuravidaEtapa 3: Entrevista Gente e GestãoEtapa 4: Entrevista Gestão DiretaEtapa 5: ContrataçãoConheça a Puravida: mais que uma empresa, um propósitoO Grupo Puravida é uma empresa independente dentro do Grupo Nestlé Health Science (Suíça). Com foco em soluções de sabor, nutrição, alimentação saudável e bem-estar; facilitando a prática de um estilo de vida orgânico. Transformamos a vida das pessoas, levando conhecimento e nutrição para que elas vivam mais e melhor. Investimos fortemente em inovação e possibilitamos que cada vez mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos e serviços, gerando impacto positivo sobre as comunidades e o meio ambiente em que estamos inseridos.Sobre nósOferecemos opções práticas para que todas as pessoas possam introduzir qualidade e pureza em sua nutrição e cuidados pessoais. Alimentos naturais, suplementos concentrados e cosméticos elaborados para a prática de um estilo de vida em harmonia com a saúde e o bem-estar.A partir do conhecimento, queremos te incentivar a transformar a maneira como você administra a sua saúde. Fornecemos soluções efetivas embasadas na ciência moderna.Também estamos presentes no mercado de ingredientes alimentícios B2B e B2C, a partir do desenvolvimento, transformação e distribuição de ingredientes naturais, soluções Taylor Made e serviços relacionados de maneira integrada.Bem-vindo (a) à Puravida