Buscamos profissional com boa expertise em processamento de folha de pagamento e encargos, para atuar em demandas do Departamento Pessoal de clientes da Alldax.
**Responsabilidades e atribuições**
Admissão de funcionários;
Cálculo de férias;
Lançamento de afastamentos;
Fechamento de folha de pagamento;
Envio de encargos;
Cálculo de rescisões;
Envio e conferência dos eventos no eSocial;
Transmissão SEFIP;
DCTFWeb;
Per/Dcomp;
DIRF.
**Requisitos e qualificações**
Nível superior em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou afins;
Sólida vivência nas rotinas de departamento pessoal;
Imprescindível conhecimento prático em eSocial.
**Informações adicionais** Salário: R$ 2.523,24**
Quer saber o que oferecemos aos nossos colaboradores? Então vamos lá
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale transporte ou cartão combustível
- Academia TotalPass
- Convênios educacionais
- Dayoff (folga no aniversário)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Cartão Duocard
Alldax Contabilidade e Consultoria foi criada em 2007 pelos contadores e sócios William Almeida e Eduardo Araújo, com uma visão diferente das disponíveis no mercado à época, nos propusemos ao desafio de oferecer um serviço que fosse além do trivial, colocando à disposição do empresário uma consistência de informações que realmente o apoiasse em sua tomada de decisão.
Em função da demanda crescente de seus clientes por outros serviços empresariais, a empresa expandiu seu escopo de atuação. Com uma equipe qualificada nas áreas contábil, administrativa, jurídica, fiscal e tributária, a Alldax atende hoje a um público de mais de 300 empresas.
Com o passar dos anos, a visão da Alldax mudou e os sócios não se contentavam mais em ser apenas mais uma empresa de contabilidade. Então, criaram o serviço de Contabilidade Premium, prestando assessoria por meio de uma equipe treinada e qualificada, nas áreas contábil, fiscal, pessoal, imposto de renda, societária e tributária.
Hoje, a Alldax é muito mais que um escritório de contabilidade. É um grupo de empresas que busca o sucesso e crescimento da economia das empresas do Brasil.