Ofereça Serviços de Suporte e Desenvolvimento em uma Escola
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O cargo de Assistente de Atendimento é responsável por apresentar a escola, seus cursos e benefícios aos pais e alunos. A pessoa deve estar em contato constante com clientes e possíveis clientes para orientá-los sobre os serviços oferecidos pela instituição. Além disso, ela deve controlar e organizar tarefas administrativas, como atualização de planilhas e sistemas, recebimento de pagamentos e emissão de notas fiscais.
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Responsabilidades
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* Apresentar a escola e seus cursos aos pais e alunos;
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* Manter contato ativo com clientes e possíveis clientes;
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* Resolver problemas e esclarecer dúvidas dos clientes;
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* Controlar e organizar tarefas administrativas;
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* Auxiliar no planejamento escolar e na matrícula de alunos;
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* Agendar e executar aulas demonstrativas e experimentais;
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* Apoiar a unidade-escola e todos os funcionários;
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* Apoiar a venda de cursos;
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* Realizar eventos para captação de novos alunos.
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Requisitos
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* Facilidade em comunicação;
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* Muito proativo, responsável, organizado e comprometido com resultados;
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* Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
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* Excelentes habilidades com vendas e recepção;
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* Fácil acesso a tecnologias e sistemas.
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Diferenciais
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* Experiência na área comercial do ramo educacional;
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* Conhecimento e interesse em atividades ligadas ao mundo geek;
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Características da Vaga
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É uma vaga de tempo integral, efetiva/CLT, com horário de trabalho que inclui dias úteis e fins de semana. O grau de ensino exigido é Ensino Médio completo, e preferencialmente experiência em atendimento ao cliente.
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