Requisitos e qualificações: Ensino Superior Cursando;Conhecimento em Pacote Office; Experiência em liderança de equipes;Vivência em ambulatório - Desejável. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar os colaboradores no dia-a-dia de trabalho, com o objetivo de apoiá-los em suas dificuldades profissionais e garantir a excelência do atendimento ao cliente;Acompanhar a passagem de plantão, identificando as dificuldades encontradas e propor soluções;Auxiliar na gestão da construção dos mapas de sala em conjunto com a coordenadora médica do ambulatório;Garantir a criação, bloqueios e desbloqueios das agendas dos médicos e o remanejamento dos pacientes;Promover reuniões mensais com a equipe para atualização das informações da instituição, avaliação dos fatos ocorridos no mês, recebendo e implementando melhorias, a fim de integrar a equipe com as metas do setor;Solicitar e controlar os materiais de escritório orientando a equipe para evitar desperdícios e promover a redução de despesas;Monitorar os indicadores de qualidade do setor de atendimento;Elaborar escala de trabalho, programar e controlar férias dos colaboradores, mantendo planos para os casos de emergência, visando garantir a continuidade do serviço;Preencher os formulários de admissão, demissão, relatório de desligamento e avaliação de desempenho dos colaboradores, conforme competências pré-definidas;Orientar o novo colaborador sobre as normas e rotinas da empresa, objetivando a sua integração na instituição e solicitar todos os acessos necessários aos sistemas para garantir o desenvolvimento do seu trabalho; Acompanhar os resultados da pesquisa de satisfação e elaboração de plano de ação objetivando a melhoria dos resultados do setor de atendimento; Ministrar integração para novos colaboradores, apresentando a parte institucional, filosofia e regras de atendimento.