Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Comunicação verbal e escrita fluente essencial para atendimento ao clienteExperiência prévia em atendimento ao público mínimo 6 mesesProatividade e senso de urgência para lidar com cobranças e recadosHabilidade em ferramentas de CRM e planilhas básicoDisponibilidade para horário comercial 8h às 17hDesejável: Experiência em eventos ou decoração temática criatividade em ação Habilidade em atendimento via WhatsApp e redes sociais comunicação digital Conhecimento de técnicas de negociação e persuasão fechamento de metas Proatividade em buscar soluções criativas inovação constante Familiaridade com softwares de decoração suporte técnico especializado Responsabilidades e atribuições: Taxa de contato de 90% com clientes inadimplentes, reduzindo o atraso em 25% .Tempo médio de resolução de dúvidas em 20% menos que a média da equipe.Aumento da satisfação do cliente em 15% mensalmente, medido por pesquisas de NPS.Benefícios: Curso de Espanhol de 100,00%, Curso de Inglês de 100,00%, Ajuda de custo de R$ 150,00, Vale alimentação de R$ 250,00Jornada de trabalho: Opção 1) Segunda a sexta, das 08h às 17h e sábados das 08h às 12hOpção 2) Segunda a sexta das 12h às 21h e sábados das 09h às 16:00Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento