Perfil do Candidato
O ideal é que o candidato tenha experiência em atendimento a clientes e administração de contratos, com habilidades para organizar documentos, pedir carros e aditivos contratuais e autorizar documentos.
* Organizar documentos e manter os arquivos atualizados;
* Pedir carros e aditivos contratuais e garantir a tramitação correta;
* Autorizar documentos e garantir a segurança dos processos;
* Distribuir demandas recebidas entre os colaboradores responsáveis;
* Manter o estoque de material de escritório em ordem;
* Digitalizar documentos e manter-os organizados;
* Suporte na organização geral e controle das rotinas administrativas;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Nossa empresa busca um profissional com:
* Excelente capacidade de organização e priorização;
* Habilidades em software de gestão de contratos;
* Habilidades em gestão de tempo e priorização;
Vantagens da Empresa
Nossas vantagens incluem:
* Mecanismo de incentivo aos funcionários por desempenho;
Outras Informações
Nossa empresa oferece condições de trabalho agradáveis e uma equipe colaborativa. Se você se identifica com nossos valores e está procurando uma nova oportunidade de carreira, envie seu currículo!