RINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
_ Criar, planejar e executar conteúdos para Instagram, TikTok e YouTube com foco em conversão;
_ Acompanhar tendências do mercado e traduzir os diferenciais da empresa em conteúdos viscerais e educativos;
_ Criar narrativas que conectem emocionalmente com empresários do varejo e potencializar a autoridade da marca nas redes;
_ Planejar pautas estratégicas com foco em funil (atração, nutrição e conversão);
- Interpretar dados de performance e ajustar a rota conforme necessário;
Utilizar ferramentas como Canva e CapCut para a criação e gestão de conteúdos;
_ Ser a ponte entre o Expert e a agência de inbound que vai construir toda a estrutura;
- Participar de viagens e eventos;
- Mostrar o dia a dia doexpert em sua operação logística.PRÉ-REQUISITOS_ Ensino superior completo ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Mídias Digitais, Jornalismo ou áreas correlatas;
_ Experiência atuando como social media com foco estratégico:
_ Domínio de Instagram, TikTok e YouTube (algoritmo, formatos, ferramentas e recursos nativos);
_ Escrita persuasiva e storytelling voltado para autoridade e conversão;
_ Conhecimento em Estratégias de Conteúdo (Rock Content, Hubspot, etc), Copywriting e/ou Storytelling, Meta Blueprint ou Google (YouTube) serão considerados diferenciais.Informações adicionaisSegunda à sextaHorário:
8h00 às 18H00