Carreira: Gerente de Projetos
Em sua função como Gerente de Projetos, você trabalhará em colaboração com a equipe do projeto e os times de Serviços ao Cliente nos EUA.
* Elaboração do plano estratégico;
* Alocação eficaz da equipe;
* Gerenciamento e acompanhamento das atividades diárias do projeto;
* Identificação, avaliação e mitigação de riscos potenciais;
* Garantir uma comunicação fluída entre os times envolvidos no projeto;
Para se candidatar a esta posição, você deve ter habilidades para:
* Desenvolver planos estratégicos claros e alcançáveis;
* Liderar equipes de alta performance;
* Gerenciar projetos complexos com prazos rigorosos;
* Comunicar-se de forma eficaz com diferentes tipos de públicos;
* Trabalhar em equipe e estabelecer relações sólidas;
Você também precisará dispor de benefícios como:
* Oportunidade de crescer dentro da empresa;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;
* Meio ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Atenção especial aos detalhes e à qualidade do trabalho realizado;