Posição de Vendedor em Telemarketing
* Requisitos Mínimos:
* Ensino Médio Completo;
* Informática Intermediária;
* Habilidades para se Comunicar.
Competências
1. Comunicação: Boa Dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidades de Comunicação;
2. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em Equipe;
3. Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
4. Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
* Acompanhamento de Instrução de Trabalho.
* Mantenha Seu Local de Trabalho Sempre Limpo e Organizado.
* Contate Clientes para Promover ou Vender Serviços.
* Atende Clientes ao Telefone e/ou Outros Meios de Comunicação.
* Agende Avaliação de Clientes Prospectados em Campanhas de Divulgação.
* Registre no Sistema as Informações Referentes às Atividades Realizadas.
* Pesquise a Satisfação do Cliente, Conforme Normas da Empresa.
* Execute Atividades de Acompanhamento de Vendas Tal como Enviar Cartas, Fax ou E-mails.
* Estabeleça Contato com Clientes Inadimplentes para Marcar Reunião, a Fim de Renegociar Divida Existente, Conforme Norma Interna da Empresa.
* Levante Clientes Inadimplentes de Acordo com os Dados Existentes no Sistema Informatizado.
* Remarque os Horários das Consultas dos Clientes que Não Compareceram aos Atendimentos e/ou Avaliação, Conforme Manual e Normas da Empresa.
* Participe de Treinamentos Técnicos e/ou Comportamentais Promovido pela Empresa.