**Requisitos**: Escolaridade Superior completo em Administração de Empresas, Direito e afins Sólido conhecimento da área jurídica com foco em Compliance e processos financeiros e comerciais; Sólido conhecimento em resoluções e regulamentações do setor; Sólido conhecimento na legislação Compliance e de Integridade, Direitos do Consumidor, Lei geral de Proteção de Dados, Marco Civil da Internet, direito digital, Trabalhista, Tributária e Empresarial, Governança Corporativa; Desejável certificações em Risco, Controles e Compliance, Certificações CCEP-I (Compliance & Ethics Professional) e CPC-A (Compliance Anticorrupção), Certificação CISA, CMM, Framework Internal Control (CoSO) Sólida experiência em governança, riscos e Compliance (GRC); Sólida experiência na aplicação da Lei Anticorrupção,, Normas e Procedimentos Contábeis, Prevenção à Fraude e legislações específicas; Sólida experiência em sistema de controles internos CoSO; Desejável experiência em mercado digital e/ou de telecomunicações; Desejável experiência de princípios contábeis e análise de balanços patrimoniais INGLÊS AVANÇADO - Participará de reuniões, lerá documentos e escreverá processos em inglês.
Atividades: Coordenar sempre que necessário, as diretrizes estabelecidas em linha com o Código de Ética e Conduta, políticas internas, e outros documentos normativos, Programa de Integridade, entre outros programas; Assegurar a evolução normativa, coordenando o tema junto com as funções; Desenvolver novas políticas de competência, propor melhorias em políticas internas e analisar as evoluções normativas para prevenção e avaliação de não-conformidades ou riscos à integridade do Sistema de Controles Internos; Identificar e avaliar as áreas da organização frente ao risco de não Compliance; Coordenar as atividades de certificação e de gestão de programas de âmbito de Compliance, atentando para: orientação e assessoria aos colaboradores envolvidos neste processo; relacionamento com entes externos envolvidos no processo; suporte às áreas internas para identificação, definição e correta implementação de planos de melhorias necessários para a mitigação de riscos; Gerenciar processos de due diligence de terceiros para qualificação quanto a Ética, Conflito de Interesses e Partes Relacionadas; Tutelar o processo de avaliação de Compliance em referência ao processo de enterprise risk manager; Avaliar sob o ponto de vista da tutela da empresa, as solicitações recebidas pelos canais de comunicação (conflito de interesse, partes relacionadas, gestão de brindes, patrocínios, due diligence etc.
); Coordenar as atividades de certificação ISO 37001 (Anticorrupção), envolvendo as demais áreas da companhia relacionadas com o tema; Assegurar o Reporting relacionado aos Comitês de competência, e fluxo informativo com os stakeholders.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)