Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional qualificado para desempenhar o papel de Técnico de Suporte em TI.
Objetivos:
* Realizar suporte técnico a usuários e equipamentos;
* Manter os sistemas operacionais, software e hardware atualizados;
* Acompanhar o desenvolvimento de novas tecnologias e melhorar processos internos.
Atividades Principais:
* Atender às solicitações dos usuários e resolver problemas técnicos;
* Mantecer registros de atividades e resultados;
* Participar de reuniões de equipe e contribuir com ideias e soluções para melhorias;
* Desenvolver habilidades em comunicação eficaz e resolução de conflitos;
* Executar tarefas administrativas relacionadas ao suporte técnico.
Requisitos:
* Técnico em Informática ou afim;
* Experiência mínima de 2 anos em atendimento e suporte a microinformática;
* Conhecimentos em manutenção e montagem de microcomputadores.
Vantagens:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale Transporte;
* WeelHub - Gympass;