Comunicador
O comunicador tem como responsabilidade planejar e executar estratégias de comunicação e marketing integradas para a empresa. A principal missão do comunicador é consolidar a marca e fortalecer o relacionamento com os diversos públicos da organização.
">
* Planejamento e execução de estratégias de comunicação e marketing integradas, alinhadas ao planejamento estratégico da organização;
* Gestão da presença digital da marca, atuando em redes sociais, e-mail marketing e demais plataformas digitais, realizando curadoria de conteúdo, gestão de crises e monitoramento de reputação em tempo real;
* Coleta e análise de indicadores de desempenho (KPIs) utilizando ferramentas de análise de dados, avaliando resultados das campanhas, propondo melhorias e apoiando decisões com base em dados e insights;
* Organização de eventos corporativos e interlocução com a imprensa, fortalecendo relacionamento institucional e contribuindo para visibilidade e autoridade da marca no mercado;
* Liderança de equipes e fornecedores de comunicação e marketing, promovendo gestão de pessoas, incentivando colaboração e garantindo entregas de qualidade dentro dos prazos e objetivos estabelecidos;
">
Requisitos:
* Inglês intermediário;
* Pós Graduação.