Realização de atividades administrativas do departamento jurídico;Gestão do contencioso trabalhista;Controle de prazos (judiciais e administrativos);Alimentação do software interno de gestão dos processos (administrativos e judiciais) e contratos;Preparação e análise de relatórios gerenciais;Preparação e análise de indicadores e dashboards do departamento;Interação com os escritórios e profissionais terceirizados;Controle e validação de pagamentos do departamento;Suporte à área de contratos e consultivo trabalhista;Outras atividades correlatas e inerentes ao departamento jurídico;Iniciativa e proatividade;Planejamento, organização e controle;Compromisso; Boa comunicação e interação com as outras áreas da empresa;Autonomia;Senso de urgência e priorização de tarefas;Foco em soluções e resultados;Perfil orientado por metas;Atenção aos detalhes;Flexibilidade a adaptabilidade.Realizar as atividades administrativas do Departamento Jurídico e dar suporte aos advogados na gestão do contencioso e consultivo das carteiras.Cursando Direito a partir do 3º períodoPacote Office - Intermediário a AvançadoInglês básico