Experiência com venda de produtos educacionais, B2B e/ou B2CCapacidade de interação com diversos públicos e times internosOrganização e visão sistêmica para identificar oportunidades de sinergiasColaboração ativa em squads multidisciplinaresConhecimento de ferramentas de CRMComportamentos esperadosProatividadeAutonomiaCapacidade analítica e orientação a dadosBoa capacidade argumentativaAtenção aos detalhesComprometimento com prazos e entregasAtualização contínua de ferramentas e dashboardsSão diferenciaisFluência em inglês e/ou espanholExperiência prévia na venda de produtos educacionais para executivosExperiência com uso do Hubspot1. Desenvolvimento de novas oportunidades de negóciosDesenvolver estratégia de relacionamento e captação de novos leads para vendas de produtos educacionais com empresasGerar, qualificar e nutrir relacionamentos com empresas e pessoas interessadas nos programas executivos e de pós-graduação do InteliRealizar abordagens consultivas de alto valor com lideranças de RH e executivos de grandes empresas, entendendo seus desafios em formação corporativa e propondo soluções inovadorasAtuar em conjunto com o time de Product Design para a construção de propostas técnico-comerciais competitivasUtilizar ferramentas de CRM para registrar e acompanhar todas as interações com os leadsColetar feedbacks de mercado e insights das conversas com empresas para alimentar melhorias no processo comercialDesenvolver playbooks de vendas para empresasCo-criar e realizar eventos para captação de leads B2B2. Gestão de topo de funil e inscrições para vendas de produtos B2CConstruir estratégia de captação de novos leads e conversão de leads qualificados em vendas de produtos educacionais B2C, entre cursos executivos, pós-graduação, graduação e cursos para educadores e estudantes do ensino básicoUtilizar ferramentas de CRM para registrar e acompanhar todas as interações com os leadsExecutar estratégias de outbound e ABM em conjunto com marketing e produtoQualificar os leads gerados pelas campanhas de marketing e por prospecção ativaRealizar a gestão de orçamento de mídia paga, segmentando por vertical de produtoAcompanhar indicadores de conversão e performance, buscando otimização contínua das abordagensRealizar reporte e acompanhamento de métricas de desempenho da área, elaborando planos de ação para mitigar riscos e aumentar efetividade das campanhas