No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas. Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência). Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente: Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade. Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta/nO QUE NÃO PODE FALTAR:· Compromisso com a qualidade e ética· Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas· Atenção aos detalhes e controle· Paixão por planejamento e organização· Disposição para analisar· Ser antenado e conectado· Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver· Ensino médio completo· Domínio do pacote office é um diferencial/nPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:· Processar as informações e conferências administrativas existentes· Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque· Garantir orientações de comunicação visual em toda a loja· Proporcionar um experiência incrível em todo contato com a equipe