Principais Atividades:
* Fornecer suporte técnico aos clientes por meio de telefone, WhatsApp, chat,
e-mail e telemetria (Sala de Controle) no horário comercial;
* Assistência técnica aos Concessionários;
* Suporte para tratar reclamações de clientes com precisão e senso de urgência;
* Apoiar concessionárias com diagnósticos e soluções para veículos em manutenção;
* Condução de pesquisas de satisfação e feedback;
* Interagir com diferentes áreas internas para solução de questões;
* Participar ativamente na capacitação sobre novas tecnologias implementadas nos produtos IVECO.
Requisitos:
* Ensino Superior em andamento ou completo em Engenharia/Administração;
* Formação e/ou experiência técnica em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas será um diferencial;
* Conhecimento telemetria e conectividades será valiosa;
* Importante ter experiência prévia em relacionamento com clientes;
* Proficiência emPacote Office (nível intermediário);
* Experiência comuso de Dashboards (Power BI)
Inscrição:
22/07 a 01/08
Sobre a IVECO GROUP...
Diversidade é um conceito que tem acompanhado o IVECO GROUP em toda a sua história e Inclusão é a forma como estimulamos e valorizamos as diferenças de cultura, nacionalidade, experiências e pensamentos. Ao acolher diversas perspectivas, podemos impulsionar a inovação e a criatividade e atender melhor aos nossos clientes.