Principais Requisitos
* Ensino superior completo em Administração e áreas correlatas;
* Experiência na área de gestão de Facilities.
Principais Atividades
* Em conjunto com o Gerente de Unidade, traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade;
* Acompanhar os resultados qualitativos e quantitativos da unidade e/ou do processo de sua responsabilidade, buscando a satisfação do cliente e melhor rentabilidade;
* Apoiar o capacitação técnica e comportamental dos colaboradores, acompanhando a integração, direcionando as atividades diárias, promovendo comunicação clara e saúde e segurança;
* Analisar custos diários, lançamentos, emitir e analisar relatórios gerenciais/financeiros;
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão estão no nosso DNA!
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
* Transporte
* Refeição
* Apoiopass
* Seguro de vida
* PLR
* Plano odontológico
* Plano de saúde
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