Descrição da Vaga:
Você é apaixonado(a) por criar experiências inesquecíveis e tem facilidade em transformar ideias em eventos impecáveis? Então essa vaga é pra você
Na Access-mkt estamos em busca de um(a) Analista de Eventos Corporativos para somar ao nosso time e assumir a missão de ajudar no planejamento e execução eventos estratégicos que reforcem a marca e gerem impacto real.
Responsabilidades:
Cotação de Fornecedores
Ajudar nos cronogramas, orçamentos;
Necessidade de utilização do sistema do cliente;
Ajudar a cuidar da logística relacionada a deslocamento, hospedagem, materiais e brindes para os eventos;
Ajudar a preparar briefings, relatórios pós-evento
Garantir o alinhamento das ações
Organização, atenção a detalhes e proatividade.
Requisitos:
Experiência prévia com eventos corporativos;
Excelentes habilidades de organização, negociação e relacionamento interpessoal;
Domínio de planilhas e apresentações;
Diferenciais:
Se tiver experiência no setor farmacêutico seria excelente;
Experiência com eventos híbridos/digitais;
O que oferecemos:
Ambiente colaborativo e multicultural;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento;
Benefícios compatíveis com o mercado;
Se você é uma pessoa dinâmica, detalhista e tem paixão por transformar eventos em experiências de valor, venha fazer parte do nosso time