Formação acadêmica e cursos extracurriculares: Formação Superior em Engenharia Civil ou formação técnica em Edificações Tempo de experiência para desempenhar a atividade: 3 anos na área Competências Essenciais da Organização (Valores): Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo. Habilidades técnicas: Planejamento e interpretação de desenhos técnicos; Conhecimento em ferramentas BIM; Conhecimento na compatibilização de projetos técnicos. Desejável: Conhecimento em acompanhamento técnico de obras de Construção Civil. Conhecimento em Sistemas e informática: Pacote Office intermediário, sistemas ERP, AutoCAD e Revit. Conhecimentos: Conhecimento em plataformas BIM e softwares de elaboração e gestão de projetos técnicos de Construção Civil; Conhecimento em normas técnicas de projetos; Desejável: Metodologias de gerenciamento de projetos. Apoiar tecnicamente na elaboração de estudos e propostas; Colaborar com equipes multidisciplinares para viabilizar soluções eficientes; Realizar a compatibilização técnica de projetos arquitetônicos e de engenharia; Analisar e propor soluções para conflitos entre disciplinas (estrutural, elétrica, hidráulica etc.); Utilizar ferramentas BIM para coordenação e revisão de projetos; Apoiar no desenvolvimento de soluções técnicas alinhadas às diretrizes da empresa. Acompanhar implantação ou implementação de novas tecnologias, entre outras atividades