Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
/nExperiência em operações logísticas, trading ou comércio exteriorVivência em projetos de mapeamento de jornada ou melhoria contínuaFormação ou especialização em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Logística, Administração ou áreas correlatas /nConduzir pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES), com disparo, coleta, análise e apresentação de resultados por segmentoGerar insights acionáveis e recomendações claras para áreas internas (operação, comercial, transporte, armazém, TI)Mapear e redesenhar jornadas do cliente para reduzir fricçõesAcompanhar planos de ação de melhorias, garantindo prazos e entregasFacilitar escuta ativa do cliente com canais abertos e organizadosApoiar iniciativas de treinamento interno e comunicação para fortalecer a cultura de foco no clienteContribuir para projetos estratégicos de melhoria contínuaTaxa de churn e de renovação contratualEngajamento do cliente com a plataforma/logísticaVolume e tipo de feedbacks recebidos e tratadosCapacidade de implantar ou otimizar sistemas de CRM ou gestão de chamados