* Sobre a Função:
O analista de e-commerce é responsável por gerenciar as listagens dos produtos, implementar práticas de SEO específicas para cada marketplace e otimizar as campanhas publicitárias.
* Funções Principais:
1. Análise de dados;
2. Otimização de listagens;
3. Implementação de práticas de SEO específicas para cada marketplace;
4. Gestão de campanhas publicitárias;
5. Criação de anúncios;
6. Edição de fotos e vídeos;
7. Gerenciamento de inventário;
8. Relacionamento com clientes;
9. Avaliação da concorrência dentro dos marketplaces para identificar tendências;
10. Ajuste de preços e estratégias com base em concorrentes diretos;
* Conhecimento Técnico:
1. Sugestão de novas ferramentas com a intenção de otimizar processos;
2. Utilização de ferramentas como ERP e Hub para escalar e automatizar operações;
3. Apoio técnico em implantação de sistemas e plataformas;
* Benefícios:
1. Seguro de vida;
2. Assistência odontológica;
3. Vale-transporte;
4. Vale-refeição;
5. Vale-alimentação;
Requisitos:
* Experiência na área de e-commerce;
* Conhecimento em SEO e otimização de listagens;
* Habilidades em gestão de campanhas publicitárias;
* Conhecimento em edição de fotos e vídeos;
* Experiência em gerenciamento de inventário;
* Habilidades em relacionamento com clientes;
* Conhecimento em análise de dados;
Outras Informações:
* Benefícios:
1. Destaque: Valor agregado à empresa através do seu desempenho.