1. Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia na área de redes sociais;
3. Experiência prévia na gestão de projetos;
4. Habilidade na gestão de equipes de social media;
5. Domínio de estratégias para redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, Twitter, Facebook, LinkedIn, etc.);
6. Conhecimento em métricas, analytics e monitoramento de performance;
7. Noções de copywriting, SEO para redes sociais e storytelling;
8. Conhecimento de ferramentas de agendamento e monitoramento (Meta Business Suite, Hootsuite, Buffer, etc.);
9. Habilidade na gestão de projetos em geral e/ou projetos audiovisuais (campanhas, vídeos, filmes, etc.);
10. Conhecimento em gestão de orçamentos e recursos financeiros;
11. Disposição para trabalhar em um ambiente colaborativo;
12. Comunicação eficaz e habilidade para trabalhar em equipe.
* Liderar a equipe de Marketing e Redes Sociais, garantindo a performance e entrega de metas;
* Definir diretrizes estratégicas para redes sociais, alinhadas aos objetivos de cada marca;
* Supervisionar o planejamento, a criação e a publicação de conteúdos, garantindo qualidade e consistência;
* Acompanhar métricas e KPIs, identificando oportunidades de melhoria e implementando ajustes;
* Trabalhar junto ao time de Comercial para criar projetos especiais alinhados às estratégias da empresa;
* Levantar e organizar as necessidades dos projetos especiais;
* Garantir execução dos projetos especiais junto às demais equipes;
* Flexibilidade para trabalhar eventualmente em horários diferentes do habitual para acompanhar projetos.