Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em compras e licitações

Aracaju
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo

O cargo de Assistente de Licitações é uma oportunidade de trabalhar em um ambiente comercial, apoiando os vendedores e gerenciando licitações. Além disso, você terá a responsabilidade de formular propostas comerciais e acompanhar as etapas da licitação.

Habilidades e Conhecimentos Exigidos

No que diz respeito às habilidades e conhecimentos exigidos para exercer essa função, o candidato deve ter concluído o ensino médio e possuir experiência na área de licitações. Além disso, é desejável ter conhecimento em Word e Excel, além de possuir CNH categoria B.

Funções Principais

As funções principais desse cargo incluem:
1. Apoiar os vendedores no setor comercial;
2. Gestão do CRM, seguindo os fluxos determinados;
3. Formulação de propostas comerciais;
4. Acompanhar as etapas da licitação.


Carga Horária

A carga horária diária será das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Compras e Licitações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar