Suporte Técnico Pleno
O ideal é que você tenha experiência em suporte técnico, analise de problemas e atendimento ao cliente. Se você possui essas habilidades, poderá se destacar nesse papel.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Suporte Técnico: Analisar e resolver problemas técnicos com proficiência.
* Atendimento ao Cliente: Oferecer soluções adequadas para o cliente.
* Análise de Problemas: Identificar a causa raiz dos problemas técnicos.
* Documentação: Documentar os procedimentos e processos utilizados no suporte técnico.
Conhecimentos Desejados:
* Suporte técnico e interpretação de logs, erros e métricas;
* Ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira, GLPI, Remedy, Freshservice);
* Noções de ITIL (Incidentes, Problemas, Mudanças, Requisições);
* Técnicas de troubleshooting e RCA;.
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e inclusiva;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Acesso à última tecnologia disponível no mercado;
* Possibilidade de crescer dentro da empresa e assumir novos desafios.
E mais...
Nós valorizamos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Acreditamos que as pessoas são nossos melhores recursos e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho saudável e produtivo.