Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

Belford Roxo
beBeeTecnico
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

Nossa empresa está procurando por um profissional competente para ocupar o cargo de Assistente Técnico. Essa é uma oportunidade única para alguém que queira trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.

O candidato ideal será responsável por atender às solicitações de suporte técnico, diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware, software e sistemas, e fornecer suporte técnico aos usuários.

Aqui estão as principais responsabilidades:

* Receber e registrar solicitações de suporte por telefone, e-mail ou chat;
* Triar e priorizar as solicitações de acordo com a urgência e o impacto no negócio;
* Detectar e resolver problemas técnicos de hardware, software e sistemas;
* Escalar problemas para níveis superiores quando necessário;
* Instruir os usuários sobre como usar hardware, software e sistemas;
* Solucionar problemas técnicos de forma remota ou presencial;
* Documentar as soluções para problemas técnicos;
* Criar e atualizar artigos de solução de problemas na base de conhecimento;
* Mantener a base de conhecimento organizada e fácil de usar;
* Monitorar os sistemas para identificar e resolver problemas potenciais;
* Identificar oportunidades de melhorias nos sistemas;
* Priorizar as tarefas de acordo com a urgência e o impacto no negócio;
* Atender aos prazos estabelecidos;
* Ser cortês e profissional com os usuários;
* Responder às perguntas dos usuários de forma clara e concisa;
* Mantener os usuários informados sobre o status de suas solicitações;


Qualificações e Habilidades

* Escolaridade: Superior Cursando ou Completo (Bacharelado ou Tecnólogo);
* Possíveis Cursos Superiores:
* Engenharia de Computação;
* Ciência da Computação;
* Sistemas da Informação;
* Internet das Coisas e Computação em Nuvem;
* Gestão da Tecnologia da Informação;
* Rede de Computadores;
* Segurança da Informação;


Habilidades Requeridas

* Comunicação eficaz (oral e escrita);
* Paciência e empatia;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Orientação para o cliente;
* Atenção aos detalhes;
* Organização e proatividade;


Habilidades Desejáveis

* Cloud computing;
* Virtualização;
* Programação (Python, PowerShell, etc.);
* Banco de dados (MySQL, SQL Server);
* Ferramentas de help desk;
* Inglês técnico;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belford Roxo
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar