Atendente de LojaResponsabilidades:Receber os clientes na loja com a finalidade de realizar o atendimento;Solicitar assistência técnica para o cliente em caso de sinistro, prestando o suporte necessário;Responder dúvidas e reclamações dos clientes através dos meios de comunicação.Conferir os contratos de locação com a finalidade de identificar dados e verificar a conformidade;Realizar abertura dos contratos de locação, com os dados do cliente e da reserva, com a finalidade de registrar formalmente a contratação do serviço;Verificar disponibilidade de estoque, para disponibilizar os carros conforme a requisição do cliente;Efetuar a conferência da assinatura do titular/condutor do contrato junto ao documento de CNH apresentado.· Utilizar a identificaçãopadrão na loja (crachá e fardamento) entregue na admissão;· Receber os clientes na lojacom a finalidade de realizar o atendimento;· Seguir os procedimentoscorretos conforme sistema para abertura e fechamento de contrato;· Realizar oferta deagregados conforme necessidade dos clientes.· Responder dúvidas sobre areserva do cliente;· Conferir os contratos delocação com a finalidade de identificar dados e verificar a conformidade;· Realizar abertura efechamento dos contratos de locação, com os dados do cliente e da reserva, coma finalidade de registrar formalmente a contratação do serviço.· Verificar disponibilidadede estoque, para disponibilizar os carros conforme a requisição do cliente.· Efetuar a conferência daassinatura do titular/condutor do contrato digital e validar o upload dodocumento de CNH no sistema.Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente;Ensino médio completo;Desejável CNH B;Habilidade de comunicação e negociação;Conhecimento básico de informática;Capacidade de trabalhar em equipe;Organização e proatividade;Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana;Benefícios:Plano odontológico;Vale alimentaçãoefeição;Vale transporte;Totalpass;Dayoff no aniversário;Premiação por atingimento de metas.