Responsabilidades: Empresa do ramo imobiliário contrata profissional para recepcionar e atender visitantes e clientes em um stand de vendas, para fornecer informações sobre os imóveis disponíveis, direcionar os interessados para os corretores responsáveis, preencher cadastros de clientes no sistema, acompanhar a aprovação de processos junto ao setor de análise, dar apoio à equipe de vendas e manter o stand organizado e limpo. Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência com Atendimento ao Público, boa comunicação, experiência em Excel. Será um diferencial se tiver experiência em funções administrativas. Flexibilidade para trabalhar em horários específicos. Salário: R$ 2.066,00 Tipo de Contratação: Efetivo CLT Benefícios: Vale Transporte (Ajuda de Custo de R$ 318,84/mês) Vale Alimentação (R$ 450,00/mês) e Assistência Médica (após 3 meses). Horário de Trabalho: De segunda à sexta das 08h30 às 17h30 (1 hora de almoço). No sábado, das 8h30 às 13h00 em uma semana, e das 13h00 às 18h00 na outra semana. Domingo será quinzenal, das 08h30 às 15h00 (quando trabalhar no domingo, terá uma folga na semana). Observações: Flexibilidade para trabalhar em horários específicos. Local: Indaiatuba – SP Os interessados deverão encaminhar o currículo para o whatsapp (19) 9 95547297. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Workcell assessoria e recursos humanos Atua com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)