Cargo:
Analista de relacionamento com o cliente | Campina Grande-PB em campina grande (PB) – campina grande
Descrição da vaga
Você é uma pessoa apaixonada por dados e acredita que informações bem analisadas podem transformar a experiência do cliente? Então essa vaga é para você!
Como Analista de Relacionamento com o Cliente, você será responsável por garantir que as decisões estratégicas do Grupo Digna sejam orientadas por dados, gerando insights para melhorar a jornada do cliente e aprimorar nossos processos.
Responsabilidades e atribuições
Como será a sua rotina?
* Coletar, tratar e analisar dados de relacionamento com clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria;
* Criar dashboards e relatórios em tempo real para acompanhar KPIs de atendimento, satisfação e engajamento;
* Desenvolver modelos preditivos para retenção e fidelização de clientes;
* Trabalhar em conjunto com as áreas de Customer Success, Marketing e Comercial, fornecendo análises e recomendações estratégicas;
* Automatizar processos de análise para otimizar a tomada de decisão.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você?
* Que você possua ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão comercial, Economia, Estatística ou áreas correlatas
* Que possua experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou Looker);
* Que possua conhecimento em SQL para extração e manipulação de dados e noções de estatística;
* Que possua familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente;
* Que possua conhecimento em análise de churn, NPS e comportamento do cliente.
Você poderá se destacar se:
* Possuir experiência com ferramentas de automação e modelagem de dados;
* Possuir vivência no setor de Customer Experience ou Customer Success.
Informações adicionais
Jornada:
* 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
O que oferecemos de bom, além do salário?
Salário
A Combinar
Benefícios
Não informado
#J-18808-Ljbffr