Analista de Onboarding - Implantação (Sucesso do Cliente)Analista de Onboarding - Implantação (Sucesso do Cliente)Se você é organizado(a), curte resolver problemas e manda bem na comunicação com clientes, tem um desafio novo pintando por aqui Vai ter CRM, tecnologia, onboarding e muita colaboração com um time incrível.Curtiu o clima? Então fica de olho que a vaga completa vem aí! #VagaNova #Onboarding #SuporteAoCliente #Oportunidade #TimeCrescendoResponsabilidadesGerenciar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente.Apoiar o supervisor nas rotinas administrativas da área de onboarding;Acompanhar e orientar os clientes para garantir o avanço no fluxo de envio dos equipamentos;Manter atualizado o registro dos clientes nos sistemas de acompanhamento da área;Realizar o acompanhamento e gestão dos clientes através do CRM Bitrix24;Propor melhorias com base nos atendimentos prestados;Garantir comunicação assertiva e clara com clientes internos e externos;Direcionar cliente no processo de instalação de equipamentos dos nossos diferentes segmentos de atuação e na ativação da solução oferecida pela empresa.Monitorar o progresso dos clientes durante o onboarding e fornecer suporte técnico nível 1.Se você é organizado(a), curte resolver problemas e manda bem na comunicação com clientes, tem um desafio novo pintando por aqui Vai ter CRM, tecnologia, onboarding e muita colaboração com um time incrível.Curtiu o clima? Então fica de olho que a vaga completa vem aí! #VagaNova #Onboarding #SuporteAoCliente #Oportunidade #TimeCrescendoResponsabilidadesGerenciar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente.Apoiar o supervisor nas rotinas administrativas da área de onboarding;Acompanhar e orientar os clientes para garantir o avanço no fluxo de envio dos equipamentos;Manter atualizado o registro dos clientes nos sistemas de acompanhamento da área;Realizar o acompanhamento e gestão dos clientes através do CRM Bitrix24;Propor melhorias com base nos atendimentos prestados;Garantir comunicação assertiva e clara com clientes internos e externos;Direcionar cliente no processo de instalação de equipamentos dos nossos diferentes segmentos de atuação e na ativação da solução oferecida pela empresa.Monitorar o progresso dos clientes durante o onboarding e fornecer suporte técnico nível 1.RequisitosDesejável experiência em atendimento de clientes em HelpDesk e Suporte Remoto.Conhecimento de processos de onboarding de clientes é um diferencial.Desejável conhecimento no CRM Bitrix24.Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.HabilidadesFoco em solução de problemas e melhoria contínua;Organização e atenção aos detalhes;Excelente comunicação verbal e escrita;Facilidade para trabalho em equipe;Ser didático(a) e focado(a) no cliente;Ensino superior cursando ou completo;Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas;Dinamismo e proatividade.Conhecimento e Habilidades:Gestão de Tempo,Análise de Relatórios,Excel,Atendimento,Pacote Office,TecnologiaBenefícios:Plano de Saúde,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Transporte,Wellhub - Antigo GympassCarga horária semanal:44HorasRegime de Contratação:CLTGet notified about new Deployment Analyst jobs in Uberlândia, Minas Gerais, Brazil.Uberlândia, Minas Gerais, Brazil 4 weeks agoConsultor(a) de Implantação ERP (BackOffice) - Uberlândia/MGUberlândia, Minas Gerais, Brazil 3 hours agoAnalista de Onboarding - Implantação (Sucesso do Cliente)Uberlândia, Minas Gerais, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 2 days agoUberlândia, Minas Gerais, Brazil 1 month agoUberlândia, Minas Gerais, Brazil 3 days ago
#J-18808-Ljbffr