Requisitos:Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins.Principais atribuições:Atender pais, alunos e visitantes para apresentar as dependências do colégio;Captar novos alunos;Desenvolver e apoiar ações para fidelização de alunos;Firmar parcerias para alcançar novos alunos através de convênios educacionais;Oferecer e divulgar os espaços do colégio disponíveis para aluguel por terceiros;Apoiar eventos internos e externos do colégio;Realizar pesquisa de satisfação para conhecer, atrair e fidelizar clientes;Utilizar apropriadamente a sistema de gerenciamento do relacionamento com os clientes.Habilidades necessárias:Comunicação clara, empática e persuasiva;Organização e foco em resultados;Habilidade em lidar com público;Perfil colaborativo e pró-ativo;Domínio de ferramentas digitais e de atendimento (Planilhas, WhatsApp Business, etc.);Desejável experiência anterior em escolas, cursos ou área comercial.Diferencial:Experiência prévia na função ou em atividades similares;Conhecimento em estratégias de captação e retenção de alunos.Escolaridade Mínima: Ensino Superior