Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas de celulares, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos. Responsabilidades e atribuições Responsável pelo atendimento - Atuar com venda de aparelhos celulares, acessórios, seguros e proteção. - Seguir com excelência por toda a jornada do processo vendas - Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora, assim como sistema de crediário; - Participar de treinamentos; - Participar da formação do time de vendas; - Pós vendas. Requisitos e qualificações Alegria na voz para um bom atendimento; - Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve. - Resiliência para trabalhar com metas; - Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados; - Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso; - Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; - Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento. - Ensino médio completo; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Conhecimento básico em ferramentas digitais. Informações adicionais Para tornar sua jornada conosco ainda mais incrível, a Casa do Celular oferece: Remuneração e comissão de acordo com as vendas feitas e metas; Média de ganhos de R$2.600 a R$5.800 com possibilidade de maiores ganhos - Salário; - Bônus; - Vale transporte; - Premiações mensais; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.518,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e feriados - Dias úteis e finais de semana - Turno diário - Turno Noturno - Turno vespertino Pagamento adicional: - 13º salário - Bônus - Comissão Pergunta(s) de seleção: - Disponibilidade de horário? Experiência: - Vendas (preferencial) - Atendimento ao Cliente (preferencial)