Job description O que te inspira? Somos mais do que uma grande empresa do setor imobiliário, somos um Ecossistema voltado à inovação e soluções que moldam o futuro do mercado. A cada dia, aprendemos algo novo, aprimoramos nossas competências e ampliamos nossas perspectivas. Aqui, você encontrará um ambiente onde o sentimento de pertencimento é essencial. Valorizamos a diversidade, o respeito mútuo e cuidamos uns dos outros. Nosso compromisso com a responsabilidade social e ambiental guia nossas ações, refletindo nosso cuidado com colaboradores, clientes e parceiros. Se o que te inspira é crescer, compartilhar conhecimento e contribuir para a transformação de vidas através do seu trabalho, este é o seu lugar! Venha fazer parte de uma equipe de especialistas empenhada em criar experiências únicas e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos. Nosso propósito é muito maior do que imóveis, é construir lares e histórias! Então, você está pronto para fazer parte dessa jornada e construir o futuro com a gente? Vem ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor! Main responsibilities Atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários do condomínio, através de e-mails, telefone e presencial; Controle de orçamentos e pagamentos (liberação de ordens de pagamentos e compras); Elaborar e-mails, avisos e planilhas; Assessoramento ao Síndico(a), recebimento e gerenciamento de entregas (correspondências e mercadorias); Disponibilidade de participação, eventualmente, em assembleias (noturno) e/ou em situações sinalizadas como emergências ou de suma importância ao condomínio. Requirements and skills Buscamos profissionais com ensino médio ou técnico completo e/ou cursando graduação em áreas administrativas e afins; Disponibilidade para atendimento e relacionamento com os clientes, habilidade com a escrita para os comunicados e avisos, que sejam comprometidos com a resolução de problemas que surgem na rotina de administração de um condomínio. Que gostem do trabalho em equipe e valorizem a troca de ideias entre os colegas. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h ao meio-dia. Additional information Vamos te oferecer os seguintes benefícios: Salário fixo; Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU); Cartão Pluxee Benefícios (Alimentação e/ou Refeição); Refeitório na empresa; Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes); Plano odontológico (colaborador e dependentes); Folga meio turno no dia do aniversário; Adiantamento extra de salário; Wellhub (Gympass); Cartão Panvel; Cartão de crédito Bulla (desconto em folha); Crédito consignado; Convênio SESC para colaborador e dependentes; Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes; Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou; Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional; Nosso processo seletivo funciona assim: Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados; Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade; Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc; Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial; Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão; Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado. Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times. Todas as pessoas são bem-vindas! J-18808-Ljbffr