Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH B (Carro) | Sinop/MT
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
O que esperamos de você:
* CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
* Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com Logística.
* Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
* CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo as regras e leis de trânsito, discutimos segurança com frequência e analisamos indicadores para mapear ocorrências e promover melhorias na operação.
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Virtual Verde disponível 24h por dia
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
* Auxílio Creche
* Vale Transporte (para vagas presenciais)
* Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos) / Remuneração variável
* 30% de adicional de periculosidade em caso de uso de motocicleta (externas)
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a livros, podcasts, treinamentos e videoaulas
* Obs: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.
Observação sobre diversidade e inclusão: Todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Etapas do Processo Seletivo
1. Inscrição: cadastro e testes. A equipe analisará as informações do seu perfil e entrará em contato.
2. Entrevistas com o time de People: conhecer a cultura, estrutura e o desafio proposto.
3. Entrevista com a Liderança: avaliação de hard skills e apresentação de possíveis pares.
4. Case Técnico (em vagas de liderança): resolução de um case técnico simulando problemas da operação.
5. Check de Cultura: conversa para alinhar crenças e visão de futuro.
6. Feedback: retorno sobre o processo, independentemente do resultado.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co. valorizamos as melhores pessoas para melhorar a vida de empreendedores no Brasil. Caso queira saber mais:
* Conheça nosso propósito no YouTube.
* Artigos, cursos e vídeos para desenvolvimento no nosso Blog.
*Observação: todas as vagas são inclusivas para pessoas com deficiência.
Candidatar a esta vaga
Este texto descreve o processo de candidatura. As informações dos campos do formulário de inscrição devem ser removidas para publicação pública.
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