Sobre a vaga: Como Gerente de Loja, sua missão é liderar a equipe em direção ao alcance das metas estabelecidas, assegurando a conformidade nos processos e mantendo os colaboradores comprometidos e engajados. Sua atuação abrange garantir eficácia na gestão de documentos dos clientes, o planejamento estratégico de ações para ataque à base e a implementação de planos de ação para otimizar os resultados da loja. Além disso, você será responsável por promover o desenvolvimento da equipe, realizar campanhas motivacionais, manter atualizado o quadro de vendas e garantir o fechamento preciso do caixa. Seu raio de atuação engloba a gestão do padrão de organização da loja e da apresentação pessoal da sua equipe, assegurando o sucesso da loja de maneira integral! Principais atribuições: Garantir as previsões mensais de vendas e faturamento da sua loja de atuação, através da gestão comercial, administrativa, financeira, operacional e de pessoas. Garantir a eficiência operacional da loja, por meio da contagem de estoque, acompanhamento dos procedimentos institucionais. Garantir a organização da loja, por meio da manutenção de limpeza do espaço (asseamento), gestão da fila de atendimento, abertura de chamados de manutenção para time de obras (para garantir a climatização do ambiente) ou TI (para ajustes técnicos em equipamentos ou rede), além da verificação de suplementos para a loja. Realizar campanhas motivacionais e reuniões pontuais para impulsionar o desempenho da equipe, fomentando o engajamento e a busca constante por resultados, por meio de estratégias motivacionais e feedbacks construtivos. Assegurar a atualização do quadro de vendas, realizando o acompanhamento das parciais de vendas (gestão à vista) e enviando informações pontuais ao coordenador(a) regional, por meio de análise crítica e atualização constante de dados. Gerir processos de gestão de pessoas de forma eficiente e acurada, por meio do controle e acompanhamento do banco de horas, ajuste de ponto eletrônico, escalas, folgas e jornada de trabalho dos seus liderados, além da gestão de férias e afastamentos da sua equipe. Requisitos obrigatórios: - Superior Completo - Experiência em gestão comercial varejista - Gestão de Vendas e Metas - Gestão de Pessoas - Técnicas de Motivação e Engajamento - Conhecimento de Produtos e Serviços - Conhecimento de Mercado Requisitos desejáveis(diferencial): - Análise de Dados - Inteligência Emocional - Gestão de Recursos, Equipes e Lojas Benefícios: - Comissionamento sem teto de ganho - quanto mais você vende, mais você ganha! - Vale-transporte - Vale-refeição - Assistência Medica - Assistência odontológica - Desconto em instituições de ensino - Cursos internos gratuitos com certificado - Desconto exclusivo no site da COMM - Day Off no seu aniversário - Totapass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas) Jornada de trabalho e carga horária: - Escala 6x1 - Jornada de 8:00 por dia