Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Coordenador(a) Comercial para realizar visitas aos Agentes Autorizados e clientes para acompanhamento dos processos de vendas, presencial ou virtual, e realizando inspeções certificando que o contrato com cada Agente Autorizado está sendo cumprido e apoiando na ativação de produtos e serviços dos clientes. Capacitar equipe de vendedores da carteira de Agentes Autorizados sobre os produtos e serviços da Companhia.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar
Vamos velejar rumo ao futuro #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
- Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
- Definir padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
- Definir, implantar, acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados;
- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, decidir sobre contratações, remanejamentos, desligamentos e aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
- Responder pela área em processos de auditoria;
- Planejar, gerir, prover e alocar recursos conforme demanda de atividades da gerência, a fim de gerar maior produtividade e desempenho, sempre buscando o melhor custo-benefício a fim de reduzir impactos financeiros;
- Gerenciar o orçamento anual de despesas da área, garantindo a melhor utilização dos recursos, evitando desperdícios e procurando alavancar retorno sobre os investimentos realizados;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
- Promover eventos e participar de demonstrações dos serviços;
- Prestar suporte na resolução de pendências no processo de venda e impulsionar o time no atingimento dos resultados.
O que buscamos para esta oportunidade:
- Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas;
- Informática Báscia, Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
- Disponibilidade para viajar;
- Experiência no segmento de telecomunicação;
- Experiência com o universo corporativo;
- Possuir CNH B;
- Técnicas de atendimento ao cliente e vendas.
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira;
- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Auxílio Dependente PCD;
- Empréstimo Consignado (após 6 meses);
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.