Venha ajudar a construir um mundo cada vez mais Massa
Somos um time apaixonado pelo que faz e encaramos nossos desafios de frente, com criatividade, autonomia, agilidade e autorresponsabilidade.
Estamos em busca de um profissional que atue como
Coordenador(a) Administrativo Financeiro(a) Junior
, que deseje que seu dia a dia de trabalho tenha significado e propósito.
1 – Não temos medo de errar;
2 – Somos mais do que colegas, somos um time apaixonado pelo nosso negócio;
3 – Independente de hierarquia, valorizamos o conhecimento e encorajamos o diálogo sincero;
4 – Todos estão aqui porque são especialistas em algo;
5 – Incentivamos as discussões positivas;
6 – Defendemos nossas ideias sem medo;
7 – Praticamos a empatia;
8 – Respeitamos as reuniões;
9 – Assumimos nossas responsabilidades;
10 – Para nós a privacidade de cada um é inviolável.
Se você entende o impacto e responsabilidade desta função não apenas para o Grupo Massa, mas para a rotina de milhares de telespectadores e ouvintes,
é você que estamos esperando
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar as atividades administrativas, financeiras e de apoio operacional da unidade;
* Acompanhar rotinas de contas a pagar, receber, fluxo de caixa e conciliações bancárias;
* Validar e classificar notas fiscais, contratos e despesas conforme o orçamento;
* Apoiar no fechamento contábil e na elaboração do orçamento anual;
* Responsável pelo fechamento do faturamento;
* Controlar e acompanhar contratos com prestadores de serviço e fornecedores;
* Supervisionar processos de compras, patrimônio, manutenção predial e gestão de frota;
* Apoiar o RH matriz em demandas de folha, férias, admissões, desligamentos e benefícios;
* Garantir o cumprimento das políticas internas e da legislação vigente;
* Atuar como elo entre as áreas corporativas e a unidade, assegurando a execução eficiente das atividades;
* Gerir e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas (Desejável pós-graduação);
* Experiência sólida em rotinas administrativas e financeiras;
* Conhecimento em controle orçamentário, fluxo de caixa, conciliação e contratos;
* Vivência com gestão de equipes;
* Domínio de Excel;
* Ter conhecimento no sistema ERP e Sênior.
Informações adicionais
QUAIS BENEFÍCIOS VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI?
No Grupo Massa nos preocupamos com o bem-estar, saúde e desenvolvimento dos nossos colaboradores
Da só uma olhada nos nossos benefícios:
DESLOCAMENTO
* Vem de ônibus? Temos Vale transporte;
ALIMENTAÇÃO
* Somos adeptos da praticidade, por isso você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação disponíveis no Ifood;
SAÚDE - SUA SAÚDE É NOSSA PRIORIDADE
Pensando sempre a saúde dos nossos colaboradores e familiares disponibilizamos as opções de:
* Plano de Saúde,
* Plano Odontológico
* Seguro de vida;
EDUCAÇÃO - AQUI NA MASSA NÓS PENSAMOS NO SEU FUTURO
* Após um ano de casa você pode optar pelo Auxilio Educação, para te ajudar a se desenvolver e colocar todo o conhecimento adquirido em prática;
BEM-ESTAR
* E não para por aí, temos disponível a opção de Empréstimo consignado através da plataforma Creditas;
* Para você aproveitar mais o seu dia, oferecemos Day-off no dia ou mês de aniversário;
* Que tal ter a oportunidade de participar de shows e eventos Massa por nossa conta? Aqui você pode concorrer aos sorteios promovidos pelo Grupo Massa;
* Além de garantir uma Cesta de Natal muito Massa