Buscamos um profissional com experiência em sistemas de rede, que ame tecnologia e queira fazer a diferença na vida das pessoas Atenção:-Preencha o seu currículo completo, com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais, formação acadêmica e certificações.-Cerifique-se de que as suas informações profissionais estão 100% atualizadas, caso contrário poderá impactar na etapa de análise do seu currículo x requisitos da vaga.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços.Apoiar o monitoramento da aderência à política segurança da informação, de forma a garantir o funcionamento com efetividade da Segurança da Informação.Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente.Participar e executar correções de problemas e incidentes.Interagir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas.Administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços.Prestar suporte aos colaboradores de forma remota e presencial nas Agências, nas dúvidas relativas à redes de comunicação.Atuar em incidentes e requisições relacionados à redes de comunicação, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para as áreas de níveis superiores de suporte com objetivo de solucionar o incidente/requisição.Participar da implementação de processos de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade dos serviços em operação.Realizar configurações em geral, manutenção de computadores, hardwares e softwares e atuação preventiva.Requisitos e qualificaçõesConhecimentos em sistemas de redes, sistemas operacionais, servidores, conhecimento básico de linguagem de programação, hardware, software;Desejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Tecnologia, Engenharia de Software, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Estatística ou cursos correlatos;Desejável experiência com atendimento e suporte técnico;CNH B e disponibilidade para viagens;Residir em Cachoeiro de Itapemirim/ES ou cidades próximas.Informações adicionaisPara contribuir com a sua qualidade de vida, investimos em um programa de benefícios para você e sua família. Confira: Remuneração fixa compatível com o cargo e experiência exigida Auxílio alimentação/refeição Auxílio creche/babá e filho especial (até 6 anos e 11 meses) Auxílio educação (graduação, pós-graduação, cursos livres, certificações) Plano de saúde Unimed Nacional sem coparticipação e em quarto privativo Plano odontológico 14º e 15º salários (gratificações semestrais) PPR - Programa de Participação nos Resultados (até 5 salários) Previdência privada 10x10 (você contribui com até 10% e o Sicredi investe o mesmo valor) Vale transporte Seguro de vida Desconto farmácia Sicredi Aprende (Plataforma de Treinamentos com diversos cursos); Apoio a atividade física (Wellhub/Gympass) Programa Sempre Bem (apoio psicológico, orientação jurídica, financeira e assistência social) Programa Estar Bem (App Vitta, com Equipe de Saúde disponível 24h por dia através de telemedicina, telenutrição, telepsicologia e subsídio Medicamentos) Programa Estar Bem (App Zenklub, benefício de bem-estar emocional com psicologia, psicanálise, terapia holística, coach e nutrição)Informações complementares:Modelo de contratação: CLTCargo: Técnico de Serviços de TICarga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira)Local de trabalho: Presencial em Cachoeiro de Itapemirim/ES