Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade. Responsabilidades e atribuições Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente; Captação de novos clientes e inclusão no sistema; Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc; Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc; Organização, manutenção da higienização da unidade; Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial; Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser; Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento; Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver); Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: 2.075,00 - 5.053,36 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: 13º salário Comissão Experiência: Vendas (Obrigatório) Atendimento ao Cliente (Obrigatório)