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Analista administrativo

Chapecó
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Anunciada dia 16 agosto
Descrição

* Superior completo em administração, engenharia ambiental ou áreas afins;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento Intermediário em Excel;
* Conhecimento em rotinas de gestão 5 S ou de sustentabilidade serão diferencial;
* Disponibilidade de viagens;
* CNH B.

Auxiliar no monitoramento e controle do atendimento dos objetivos e indicadores estratégicos da organização, das unidades de negócio e de áreas específicas, através dos sistemas e ferramentas disponíveis, contribuindo com o planejamento estratégico da organização;

Mapear e redesenhar processos e fluxos da cadeia de valor, novos e existentes a fim de contribuir com a padronização, simplificação e disseminação dos mesmos;

Padronizar os documentos que compõem o sistema de gestão por processos da ESM (políticas, regulamentos, manuais, procedimentos, instruções de trabalho, registros e formulários), a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos, respeitando as normas e políticas da empresa;

Mapear e identificar as falhas de processos das rotinas de ESG e 5S, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua;

Efetuar a importação e lançamento de dados, através de planilhas eletrônicas e sistemas da empresa, seguindo procedimentos e orientações recebidas, contribuindo para o atendimento dos prazos e demandas da área;

Prestar suporte enquanto Matriz, orientando e reciclando os treinamentos para lançamentos de dados em sistemas de gestão;

Acompanhar e analisar os indicadores de processos para assegurar o cumprimento integral dos objetivos e metas da área;

Organizar os eventos e campanhas de 5 S e ESG, direcionando às filiais as programações definidas e acompanhando a execução das mesmas, para assegurar o cumprimento dos padrões estabelecidos pela área;

Monitorar o controle de registros e documentos do setor em sistema e arquivos físicos, a fim de preservar a guarda e disponibilidade de consulta e acesso aos mesmos;

Manter registros atualizados de todas as filiais;

Controlar agenda de treinamentos, formação e implantação do programa 5 S e ESG nas filiais;

Organizar e controlar os registros de auditorias, monitorando as informações prestadas em sistema quanto a suas ações, contribuindo com os objetivos da área.

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